Testemunhos

Arlete Souza 06/08/2015

Meu nome é Arlete, a um ano atrás comecei a participar do Grupo de Oração - Jovens Unidos em Cristo! A principio, entrei na paróquia no começo do ano, e tudo me encantava; senti um chamado muito grande, comecei na Crisma, e quando vi oportunidade de participar da via sacra na paróquia aceitei e entrei. Os jovens davam oportunidade para pessoas novas embarcar junto, e esse foi o meu primeiro contato com o grupo, o carisma deles me cativou muito... Assim que acabou a via sacra, segui na crisma. Fui convidada para participar da Festa Junina 2014, e desde então meu contato com o grupo aumentou e recebi um convite da Erika, para começar a participar do grupo.
 
Foi e está sendo muuuuuito bom mesmo,  quando comecei me identifiquei demais com o grupo, as pessoas, e com o aprendizado que me proporcionava, orações que não conhecia, aprendi a rezar o terço e descobri o Espirito Santom não tinha explicação.  A cada grupo benção sobre benção! Cada Santo terço me emocionava, cada momento de Animação me divertia, cada Momento com o Espirito Santo me Restaurava, me Renovava, Cada pregação tocava meu coração...! Tantas dinânicas que sentia a presença de Deus na minha vida cada dia mais forte, momentos de Adoraçãaao ao Santissimo, muito bom! Encontros da RCC que o grupo nos proporcionava, com pregadores, ministérios e outros grupos, me Descobri na fé! Fiz o Crisma, mais fui viver no Juec, cada momento!
 
O Grupo teve muita importância na minha vida e na minha fé! Pois foi nele que decidi buscar a cada dia o caminho para conversão! Senti mais vontade de ser Cristã e caminhar com minha Cruz, aprendi a percorrer novos horizontes na fé e aumentá- la a cada dia, foi um ano de grupo que aprendi muuuuitoo! Hoje consigo transmitir a outros, tanta coisa em mim mudou e sou muito mais feliz!
 
Quando penso no JUEC, lembro a importância que o grupo teve pra mim! Aindo participo, acredito que quando Papai do céu nos chama a algo é porque quer que nós permaneçamos e façamos a obra! Espero de todo coração a continuar por longos anos, com a graça de Deus e que a mesma alegria, e luz que me acendeu no início não se apague! 
 
Vantuil Lemes 18/08/2015 
 

O JUEC próprio nome ja diz: Jovens Unidos em Cristo . Ele me ensinou a importância de amar e ser amado em Cristo, junto ao meus irmãos do grupo,aprendi com o decorrer dos dias que precisamos uns dos outros ,para o crescimento de si mesmo e do próximo junto a comunidade. Participar desse grupo e um orgulho,pois primeiramente e de Deus e não nosso,fazer oque Deus nos pede e a melhor recompensa que podemos ter.Descobrir no grupo que tenho Dons...um deles e o dom da  musica muito bonito por sinal a tocar para Deus e agora estou tocando para ele e tbm ajuda a levar as pessoas a conhecer mais a Deus pela musica nao tem coisa melhor e assim me ensina tbm e a evangelizar através da musica .me mostrando a ter mai calma e pensar melhor na vida também em Cristo. 

Alinne Souza 19/08/2015

Quando entrei no juec tudo mudou na minha vida pra melhor, O Juec só me troxe coisas boas. Eu aprendir a valorizar mais a vida, e as pessoas boas ao meu redor. Aprendir a ter mais fé em Deus, e acreditar que vou conseguir vencer os obstaculos da vida. O juec foi, é, e sempre será muito especial pra mim. É muito mais que um grupo de oração, somos uma família. Agradeço muito a Deus por ter mi levado a esse grupo, e pra mais perto de jesus. Deus troxe o Juec de presente pra minha vida. Cada momento no Juec é unico, quando estou com vocês me sinto muito feliz. É bom de mais sentir amada pelo pai, e por vocês. Sou grata ao Juec por todos os ensinamentos, aprendizados, experiências que vou levar por toda minha vida. É muito bom poder partilhar ensinamentos, compartilhar idéias e pensamentos com o grupo, além de cantar, dançar etc. O Juec foi uma bençã pra mim, hoje me sinto muito abençoada, e mais experiente na palavra de Deus. Vou guarda tudo que aprendir na minha memória. Não vou esquecer nunca de vocês, vou levar o Juec sempre no meu coração. Obrigado amigos Bjão Deus abençoe todos vocês.

Tharssis Fagundes 30/08/2015
 
O Juec - Jovens Unidos em Cristo, para mim foi uma benção, depois que comecei a frequentar me senti um verdadeiro filho de Deus, me senti uma pessoa melhor, com mais felicidade nas coisas da vida, comecei a enxergar as coisas de uma outra forma, me ajudou a ter bom discernimento de tudo que acontece em nossas vidas, que muitas vezes colocamos a culpa em Deus, mas não é culpa dele, e sim de não estar em conexão com boas energias , enfim o Juec foi o grupo que me ajudou a ser uma pessoa mais perseverante na fé e que me ajudou a aproximar - me de Deus. Agradeço a todos do Juec.