Encontro JUEC - Testemunho, adoração e vídeo

13/02/2012 15:26

 


Olá queridos jovens, a paz de Jesus e amor de Maria.
Ontem (12) em nosso encontro contamos com a presença de 26 jovens. ÔH Glória!

Em meio a louvores, orações, adoração e pregação, agradecemos ao Senhor e fomos renovados, com o Espírito Santo. Durante nosso abençoado encontro, tivemos diversos testemunhos, dentre eles, a presença da Dona Maria, que deixou-nos cativados, ao relatar o milagre de Deus em sua família, alcançado somente pela fé.  

Emocionada, ela diz: - “Minha neta Maria Gabriela, nasceu com problemas no cérebro, (confirmado através de exames) algo raro que poderia afetá-la em todas as suas atividades, inclusive locomoção. E o pior, os médicos não davam muito tempo de vida a ela. Começamos uma caminhada cheia de orações, e através de muita fé, ela foi totalmente curada. Nossa Senhora Aparecida, intercedeu por  mim, junto ao nosso Senhor. Nunca perca a fé, Deus é poderoso. Vamos gritar juntos? Deus é booooooooooom!”

Com muita simpatia, Dona Maria agradeceu a oportunidade de compartilhar um momento de vida tão maravilhoso.

Tivemos um novo testemunho de Fernando Piva, que radiante, agradece todos os dias a forte ação do Espírito Santo em sua vida.

“Estava a caminho de um grupo de oração, porém já atrasado. Quando ouço gritos desesperados, conforme os meus passos prosseguiam, os gritos ficavam fortes, e meu coração incendiava, vestia a camiseta de Jesus misericordioso. De repente, me dei conta, com a mãe de uma jovem, que chorava e gritava para a sua filha não pular de um prédio.  Com muita insistência,  o porteiro autorizou minha subida. Cheguei até o andar e a porta estava trancada, arrombei-a (nunca fiz isso em toda a minha vida), a jovem estava aos prantos, contei a ela do amor de Deus, e renunciei naquele momento, qualquer ação do maligno. Não foi fácil, quatro horas de batalha, mas o final foi explêndido.
Ela desceu aos prantos e me abraçou dizendo:  - Eu vi o Espírito Santo através dos seus olhos.  Foi um momento inesquecível em minha vida."

Encerramos nosso encontro com um vídeo que através de sua encenação, nos transmite a seguinte mensagem: Não importa o que você tenha feito, se arrependa e volte pra Jesus. Ele te espera de braços abertos, com sua infinita misericórdia.  

Olha só jovens, que belos testemunhos que nos demonstra na prática, que devemos buscar a Jesus Cristo, todos os dias, através da oração. O Senhor nos usa, para ser canal de graça. Vamos buscar mais vidas para ele.
 

Venha participar do nosso grupo de oração, e saia transbordando de alegria.
Jesus te ama.

Por: Erika Andrade