Derrama oTeu amor aqui : Adoração ao Santíssimo

08/06/2014 19:00

Neste domingo, iniciou-se os Momentos de Adoração na paróquia, e só tivemos graças vindas de Deus. A verdadeira adoração vem do coração resgatado que foi justificado diante de Deus pela fé, e que está confiando no Senhor Jesus Cristo. Firmes NEle, tivemos uma oportunidade única de parar, rever a nossa vida à luz da fé em Jesus que se entregou e morreu por amor a cada um de nós. Pedimos perdão, rezamos, adoramos, agradecemos... 

E colhemos frutos, a Arlete Souza, jovem que está participando dos primeiros encontros com o Senhor, disse: " Jesus tocou meu coraão, através de vocês, e pude realmente ver o que é evangelizar. E gostei de ver o amor de Cristo vindo de cada um, com certeza papai do céu traz muita luz a nossas vidas, acho que meu ano não teria sido o mesmo se não tivesse vivendo tudo isso! Espero muito continuar acompanhando o JUEC que é um grupo maravilhoso, tenho certeza que irá tocar muito mais pessoas porque é verdadeiro"

Quando enfrentamos na fé a nossa via dolorosa dos sofrimentos, amadurecemos e vamos aprendendo a buscar somente as coisas essenciais para a nossa vida. .. Nasce em nós uma busca de Deus. Desejamos que essa busca seja constante em todos os corações. 

Oração da Juventude

Ó Cristo Jesus,
Tú foste jovem como eu.
Soubeste como ninguém
viver os anos mais belos da Tua vida.
Deste-me exemplo de uma juventude

Sem sombras nem pesadelos.
Conheces o meu coração
e as minhas aspirações.
Conheces também as minhas ansiedades
e sabes como é difícil ser jovem hoje.
Ensina-me a ser jovem.
Dá-me um coração bom e puro,
manso e humilde como o Teu.
Purifica os meus pensamentos e desejos,
os meus olhares, palavras e ações.
Põe no meu coração
os Teus sentimentos de amor,
de entusiasmo e de disponibilidade
para realizar a vontade do Pai.
Torna-me capaz de anunciar
a Verdade, a Paz, o Amor
e de fazer de Ti o Coração do Mundo.
Quero, com a Tua ajuda,
testemunhar o Evangelho,
para que o mundo se torne mais belo
e os homens vivam como irmãos.
Amém


por: Erika Andrade