Amor de Deus : Somos chamados pelo nome.

17/08/2014 14:45

O JUEC deste domingo foi uma benção. Semana passada refletimos em Cristo Jesus, o amor que Ele tem por cada um de nós, em Isaías 43 - 1:4 e então todos fizeram cartas descrevendo o que entendeu, o que Deus falou conosco. 

Hoje, foram a troca das cartas, afinal temos que levar este amor aos irmãos. E depois de lermos todas elas, nos deparamos com uma oração linda que veio do coração de Deus. Acompanhe e reze conosco: 

Oração JUEC (Jovens Unidos em Cristo)

Nessa manhã recebi um abraço de Deus

Nossa! Como me senti protegido

O Senhor agiu na minha simplicidade, foi maravilhoso.

Me disse : “Não tenhas medo”

Então percebi, que responsabilidade de não quebrar esse elo de amor.

Ah, como é bom saber que fui escolhido por Deus.

Hoje, começo a viver uma vida nova.

Sinto que não estou só, que Ele está comigo em meu caminho.

Me chamas pelo nome, pois me amas sem medida

Obrigado (a) Senhor, por reacender a chama do novo amor. Amém.