JUEC reafirma o chamado: buscando as coisas do Alto, com a nova coordenação

03/01/2015 13:34

Olá Jovens Unidos em Cristo, segundo o estatuto da RCC, a cada 2 anos muda a coordenação do Grupo de Oração, ou pode ser renovada porém isso tudo é definido em votação com os participantes do grupo. 

Márcio Leite, coordenou o JUEC por 4 anos, e a partir de hoje, Edson Cândido (Edinho) assume a nova coordenação. 

Confira abaixo o pronunciamento oficial: 

A paz de Jesus e o amor de Maria amados Juecqueiros. 
Primeiramente quero desejar a vocês um feliz ano novo, cheio de vitórias, alegrias e realizações. Eu ouvi um amém? Temos muitas novidades para esse ano de 2015, estou como coordenador e conto com as orações de cada um de vocês. Que possamos caminhar juntos, orarmos, crescermos na fé e darmos risada. Avante Sentinelas !!!!!!!!

Tive a graça de viver a virada do ano na Canção Nova (Comunidade Católica), e quero partilhar com vocês algumas palavras muito especiais proclamadas pelo Pe. Roger na Homília da virada.

5 Previsões (direcionamentos) de Deus para 2015

1° Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo (Mateus 6, 33).
Eu não buscarei o acréscimo vira por consequência. Nesse versículo justiça quer dizer Santidade que é fugir do erro.

2° Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, eternamente firmes (Salmo 125).
Além de qualquer previsão financeira, familiar, estudantil ou profissional Deus está a frente, não vou me abalar serei mais paciente.

3° Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus (Romano 8, 28).
Tudo concorrera para o meu bem em 2015.

4° No mundo haveis de ter aflições Coragem! Eu venci o mundo (João 16, 33)
Vou passar por tribulações dificuldades mas preciso de coragem e constância.

5° Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo (Mateus 28, 20)
È uma promessa Deus estará comigo em todos os dias de 2015, e até o final do mundo.

Que nesse ano de 2015 nós tenhamos pressa para adorar o Senhor, um desejo, e uma necessidade inquietante de ama- ló. Se nos arrastamos no ano passado  é hora de termos a pressa positiva dos pastores quando largaram tudo e foram adorar Jesus.

Esse vídeo foi feito com muito carinho, para vocês:  www.youtube.com/watch?v=qgM3P2pjT0c 

Abraço Fraterno

Deus Abençõe. Edinho.

Edinho, o JUEC deseja muitas bençãos em seu novo chamado. E agradecemos ao Márcio pelos momentos vividos! Deus os abençõe e conte conosco neste nova jornada.

Nota do vídeo* Corrigindo, o JUEC terá horário aos sábados das 18h30 as 20h00